sexta-feira, setembro 01, 2006

Pensando em você...



Vou deixar meu violão falar por mim
Talvez eu deva esperar que os ponteiros do relógio planejem meu fim
Me dói cada sorriso

E é difícil respirar
Não te ter ao meu lado me faz mal
A tua sombra continua a me rodear
E continua rodando por aí todas as palavras que dissemos,
E os beijos que demos
Como sempre, hoje, eu estou pensando em você

Você deve imaginar sem querer
Que ainda existem pedaços da tua boca jogados por aqui
E que sem querer, tropeço neles todos os dias
Como se fossem uma velha recordação
Ou uma triste história
Se não posso estar com você
Já não posso estar sem você
Cada dia é mais difícil ser feliz
A tua sombra continua a me rodear
E continua rodando por aí todas as palavras que dissemos
E os beijos que demos
Como sempre, hoje, eu estou pensando em você


[Nina ~ 01/09/06]

Nenhum comentário: