sábado, junho 17, 2006

Crescer...


É estranho pensar no crescer.
Quando nascemos estão todos ao nosso redor, nos dizendo o que vestir, o que falar, qual caminho seguir... E de repente, sem mais nem menos, somos jogados no mundo, e essas mesmas pessoas que estiveram ao nosso redor esperam que saibamos como viver sozinhos.

Poxa!!!!
Não é assim!

Não é só porque crescemos que temos obrigação de andar sozinhos, de saber exatamente o que falar e exatamente como agir.... Eu ainda preciso de orientação!!!!!! Ainda precisa de alguém que vá comigo em alguns lugares pois, ainda me assusto quando encontro muita gente. Preciso me sentir segura, só assim consigo relaxar e me mostrar realmente....
É dificil! Muito dificil....
As pessoas esperam demais de nós, mas não podemos dar nada além daquilo que somos capazes.... E elas nunca estão satisfeitas, querem sempre mais....
Todos sabem desabafar, falam, falam, falam e ficamos ouvindo... Mas quando é a nossa vez de falar simplesmente ignoram, ou interpretam da própria maneira e se zangam....
Sei que não sou mais tão adolescente pra dizer isso, mas NINGUÉM ME ENTENDE!!!!!!

Meu coração dói, minha alma grita, meus olhos não querem mais se abrir para o novo dia...
Não tenho mais vontade de viver... não tenho mais o mínimo tesão por essa vida esdrúxula que levo..... a rotina acaba comigo....

QUERO DORMIR..... SÓ ISSO......

Um comentário:

Allan C. disse...

Um passarinho não aprende a voar treinando, a mãe não o leva no colo, ele simplesmente é empurrado e precisa pensar em algo antes que se espatife no pedregulho... Ainda bem que somos seres humanos e não passarinhos, pense nisso. Temos nossas chances, mas nosso egoismo é incapaz de perceber nossas oportunidades e nosso comodismo é incapaz de nos deixar tentar. Ficamos dependentes com medo do incerto, mas haverá uma hora que ninguem mais estará no mesmo caminho que o seu...

E tudo isso não é motivo para deixar de viver... Só posso dizer que não estou com tempo para ir no enterro de ninguém, muito menos no meu próprio.