domingo, maio 07, 2006

Eu sou assim...


Sou fraca, mas incrivelmente forte.

Sou linda, mas em segundos me transformo eu algo horrendo.

Sou alegre, mas posso tornar-me triste com apenas um olhar.

Sou criança, mas sou mulher na hora de tomar decisões.

Sou grande, mas gostaria de não ter deixado de ser pequena.

Sou fada, mas muitas vezes me acho uma bruxa.

Sou pura, mas capaz de me sujar com suas mãos.

Sou extremamente rosa, mas torno-me cinza quando necessário.

Sou inteligente, mas me faço de burra pra não criar problemas.

Sou falante, mas sei o momento de calar.

Sou chorona, mas conheço o momento certo para deixar com que as lágrimas corram pela minha face.

Sou assim, de uma simplicidade enorme, mas capaz de me tornar complexa a ponto de ninguém conseguir me desvendar...

Nenhum comentário: