quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Lágrimas e chuva...


Como eu desejaria poder render minha alma;
Largue as roupas que tornam-se minha pele;
Veja a mentira que queima junto com os meus anseios.
Como eu desejaria ter escolhido a escuridão ao invés do frio.
Como eu desejaria ter gritado em voz alta,
Mas para isso eu não achei nenhum significado.

Eu acho que é hora de eu correr pra longe, bem longe; achar conforto na dor,
Todos os mesmos prazeres: isso me mantem com problemas.
Esconder minha verdadeira forma, como Dorian Gray.
Eu ouvi o que eles disseram, mas eu não estou aqui para confusão.
É mais do que apenas palavras: é apenas lágrimas e chuva.

Como eu desejaria poder andar pelas portas da minha mente;
Segurar as memórias bem perto nas mãos,
Me ajudaria a entender os anos.
Como eu desejaria poder escolher entre o céu e o inferno.
Como eu desejaria poder salvar minha alma.
Eu estou tão fria de medo.

Nenhum comentário: