domingo, outubro 02, 2005

Imagem...


Olhe bem,

A perfeita esposa jamais vou ser,
Ou perfeita filha...
Eu talvez tenha que me transformar,
Vejo que,
Sendo só eu mesma não vou poder ver,
A paz reinar no meu lar.
Quem é que está aqui junto a mim, em meu ser?
É a minha imagem?
Eu não sei dizer!
Como vou desvendar quem sou eu?
Vou tentar...
Quando a imagem de quem sou vai se revelar?

Eu já sei que meu coração quer se apaixonar
Mas não sei se deve
Desta vez, acho que vou me entregar
Espero que chegue um alguém que queria me amar
Mas eu sei que devo mudar
Tenho que descobrir quem sou eu,
Sem mentir
E uma outra imagem vai em mim refletir
Nunca mais eu vou enganar o meu coração
E nisso eu confio
Quero mais dizer para o mundo com emoção
Que agora sei quem sou
Vou dar meu coração sem temor, para alguém
E uma outra imagem vai em mim refletir...

Um comentário:

Allan C. disse...

Oi. Vc nem ninguém será perfeita(o). A perfeição está nos olhos das pessoas e não na imagem que chega a eles. Somos o que somos e o mundo deve nos aceitar como somos. Já se o mundo não me aceita, procurarei outro e assim irei vagando de porta em porta...